Faixa Atual

Título

Artista


Sete bandidos são mortos em confronto com a BM após ataque a bancos em Paraí

Escrito por em março 6, 2020

Ação ocorreu na madrugada desta sexta-feira no município da Serra

Uma rápida ação da Brigada Militar acabou com sete criminosos mortos, durante um roubo a bancos na madrugada desta sexta-feira, dia 6, no município de Paraí, na Serra gaúcha. Conforme o Comando Regional de Policiamento Ostensivo da Serra, por volta das 22h o Serviço de Inteligência da BM teve conhecimento de um possível ataque a instituição financeira, momento que imediatamente foi deslocado reforço de policiamento e agentes de inteligência para o local.

Em torno das 2h a quadrilha chegou e invadiu simultaneamente as agências do banco Sicredi e Banco do Brasil, na Avenida. Presidente Castelo Branco, área central do município de aproximadamente oito mil habitantes, onde acabou ocorrendo o confronto policial e os todos criminosos acabaram mortos. Três deles dentro da agência do BB. Nenhum policial ficou ferido.

Máscaras e explosivos foram encontrados no local dos ataques

Entre os materiais apreendidos com os criminosos estão dois veículos em ocorrência de roubo, quatro espingardas calibre .12, duas pistolas e uma metralhadora. O Batalhão de Operações Especiais, o Bope, foi acionado diante da possibilidade de explosivos no local, que até às 8h30min seguia isolado para trabalho da perícia.

Moradores relataram terem ouvido mais de 200 tiros.  Lojas que ficam próximas às agências também tiveram as vidraças quebradas por conta do confronto. 

Conforme a Brigada Militar, a ofensiva faz parte da chamada Operação Ângico, de prevenção a roubo e furto de bancos no interior do Rio Grande do Sul.

Foto: CRPO/Serra/Divulgação

Uma metralhadora foi apreendida na ação que ocorreu no centro do município

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *