Faixa Atual

Título

Artista


Sertanejos Andri e Hector falam sobre obstáculos de viver da música durante a pandemia

Escrito por em maio 7, 2021

‘Agravante Sofrência’, maior sucesso da dupla, já ultrapassa 1,1 milhão de visualizações no YouTube

A dupla Andri e Hector, com sete anos de trajetória na música sertaneja, concedeu entrevista à Rádio Solaris 99.1 FM. Os cantores, naturais de Caxias do Sul, ganharam repercussão nacional ao participar do Máquina da Fama, no SBT; além de terem gravado um DVD com a participação de Felipe Araújo.

Com às restrições das regras de distanciamento controlado, profissionais da música vêm sendo diretamente afetados. Durante a conversa, a dupla citou dificuldades enfrentadas pela classe. “Só os artistas que gostam muito, que vão persistir, porque tá sendo bem difícil”, contou Hector.

Há mais de um ano bares e casas de festas em geral estão tendo de conviver com severas restrições de horário. “Fica complicado porque o pessoal não quer ir no barzinho e sair as 20h”, comenta Andri, sobre as regras de Bandeira Preta. “Muita gente está chegando em casa do trabalho nesse horário”, complementa Hector.

Atualmente, com a vigência da Bandeira Vermelha, a operação presencial nesse tipo de estabelecimento é permitida até as 22h para ingresso de clientes e saída até as 23h. Ainda assim, o setor segue sendo um dos mais impactados, seja pelo receio da população de se expor ao risco de contágio do vírus ou devido ao horário limite para permanência nesses locais.

A dupla também começou a produzir algumas lives, principalmente no início da pandemia. Andri recorda que “sentia muita falta do público cantando junto”, durante as transmissões. Na expectativa pelo fim da crise sanitária, Andri e Hector seguem compondo e produzindo novas canções. ‘Agravante Sofrência’, maior sucesso da dupla, já ultrapassa 1 milhão de visualizações no Youtube.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *