Faixa Atual

Título

Artista


Serra Gaúcha tem 15 casos confirmados de coronavírus

Escrito por em março 24, 2020

Caxias do Sul confirmou mais cinco casos na segunda-feira (23).

A Secretaria Estadual de Saúde divulgou um novo informe com as atualizações dos casos de coronavírus no RS, onde 96 já foram confirmados. Em relação à serra gaúcha, os números avançaram para 15 casos com os cinco novos casos em Caxias do Sul.

Até o domingo (22), Caxias tinha dois casos confirmados, ambos já curados. Na segunda-feira (23), a Secretaria Municipal de Saúde confirmou outras cinco ocorrências. Todos realizaram exames na rede privada e as amostras não haviam sido encaminhadas ao Laboratório Central do Estado.

Ainda há 23 casos suspeitos e 39 descartados para o covid 19 na maior cidade da serra gaúcha.

O boletim epidemiológico informa ainda outros dois casos em Bento Gonçalves, dois em Serafina Corrêa, um em Farroupilha, onde outros dois seguem em análise e outro em Carlos Barbosa, além de dois em Gramado, onde duas turistas de São Paulo tiveram teste positivo.

De acordo com o boletim, o pico de casos no RS ocorreu na última sexta-feira (20), quando 19 casos foram registrados em um único dia. Deste então, o número vem tendo queda. No sábado foram 16 casos, no domingo, 14 e na segunda-feira (23), 12 casos.

Fonte: Grupo Solaris – Repórter Luiz Augusto Filipini.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *