Faixa Atual

Título

Artista


Serra Gaúcha segue com três casos confirmados de Covid-19

Escrito por em março 20, 2020

Informações foram atualizadas às 19h30min de quinta-feira (19).

A reportagem da Rádio Solaris 97.3 esteve em contato com a 5ª Coordenadoria Regional de Saúde, através de sua titular Tatiane Fiorio, que atualizou os dados de casos confirmados, suspeitos e descartados.

Conforme informações, Caxias do Sul segue com dois casos, sendo que o primeiro deles, um homem de 32 anos, que esteve em viagem à Itália em fevereiro, já saiu do isolamento domiciliar. O segundo caso trata-se de outro homem, com 26 anos, que esteve em viagem à Europa.

Na noite de quarta-feira (18), foi confirmado também o primeiro caso de coronavírus em Farroupilha. Trata-se de um homem de 37 anos que mora na Inglaterra e esteve na cidade da serra visitando os pais.

Bento Gonçalves tem seis casos descartados e um suspeito; Canela tem cinco descartados e um suspeito; Carlos Barbosa descartou dois casos; Caxias do Sul, além dos dois confirmados, tem 21 descartados e dois suspeitos; Farroupilha, além do caso confirmado, tem dois descartados e três suspeitos; Flores da Cunha descartou um caso; Gramado tem um caso descartado e dois suspeitos; Ipê descartou um caso e Veranópolis tem um suspeito.

Fonte: Grupo Solaris – Repórter Luiz Augusto Filipini.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *