Faixa Atual

Título

Artista


Serra Gaúcha registra quatro assassinatos neste final de semana

Escrito por em setembro 28, 2020

Dois homens foram mortos em Garibaldi, um em Caxias do Sul e uma mulher em Bento Gonçalves

O final de semana foi sangrento na Serra Gaúcha com quatro homicídios. O primeiro caso ocorreu na noite de sexta-feira (25) no bairro Jardelino Ramos, em Caxias do Sul. Getúlio Ramos da Silva, 57 anos, foi executado a tiros. Conforme a Brigada Militar, ele estava sozinho em via pública quando houve o ataque. Homens teriam efetuado pelo menos seis tiros e depois fugiram em um veículo HB20. Silva morreu no local. Ainda não há mais detalhes sobre as circunstâncias do crime, que é investigado pela Polícia Civil. Com mais essa ocorrência, Caxias chega a 70 assassinatos neste ano de 2020, sendo a quinta morte deste mês de setembro. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) investiga o caso.

Bento Gonçalves

Em Bento Gonçalves, Maria de Lourdes Crestani Zagui, 49 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada desta segunda-feira (28) no Hospital Tacchini. Segundo informações de testemunhas, a mulher foi baleada no bairro Tancredo Neves. Conforme ocorrência, por volta das 3h dois criminosos invadiram a casa dela e efetuaram os disparos em direção à vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil. Com este crime, Bento registra 22 assassinatos este ano.

Garibaldi

Dois homens foram assassinados entre a madrugada deste domingo e a manhã desta segunda-feira, ambos no bairro Fenachamp, em Garibaldi. O primeiro homicídio foi registrado por volta da 1h deste domingo (27) na Rua Manoel da Silva Acauan. Evandro Antônio Brixner, 37 anos foi executado a tiros. Conforme a polícia, dois criminosos chegaram na casa do homem e chamaram por uma pessoa. Antonio saiu e disse que não conhecia quem eles procuravam. Nesse momento, foi baleado pela dupla. 

Já a morte desta segunda-feira (28), às 5h, ocorreu na Rua da Reconstrução. Ainda não há detalhes sobre o segundo assassinato. A vítima foi identificada como Anderson Oliveira, 19 anos, executado com tiros de espingarda. Garibaldi registra com estes dois crimes, sete assassinatos este ano.

Morte por tentativa de furto

Um homem ainda não identificado, porque não portava documentos, foi encontrado morto em via pública no centro de Caxias do Sul na manhã deste domingo (27). A vítima foi localizada por volta das 6h15min, na Avenida Júlio de Castilhos, entre as ruas Do Guia Lopes e Andrade Neves. Segundo informações da Brigada Militar, os profissionais do  Samu que atestaram a morte do homem, verificaram que ele tinha sinais de ferimento na cabeça. 

De acordo com a Polícia Civil, com base em informações colhidas no local, o homem estaria tentando furtar um aparelho de ar condicionado e, ao cortar os fios elétricos, teria levado um choque e caído de cima da marquise onde se encontrava. Com o impacto no chão, morreu no local, provavelmente por traumatismo craniano.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *