Faixa Atual

Título

Artista


SER Antônio Prado tem novo coordenador técnico

Escrito por em junho 2, 2020

Leandro Luciano, conhecido como Xaxá assume a função na equipe Pradense

Após retornar aos trabalhos físicos há duas semanas, a SER Antônio Prado anunciou um reforço para a função de coordenador técnico, que passa a ser ocupada por Leandro Luciano, conhecido como Xaxá. O profissional, que em 2019 esteve treinando a equipe do Fontoura Xavier na Série Ouro do Futsal gaúcho, chega para sua quinta passagem pela equipe Pradense.

Leandro já foi técnico nas categorias sub 17, 20 e adulta na SER Antônio Prado. “Temos o dever de fazer um bom campeonato”, disse Xaxá em entrevista à Rádio Solaris 97.3.

O coordenador técnico da equipe Pradense comenta que, ao retornar as atividades físicas, os atletas devem chegar na competição no auge físico, porém a parte técnica, pela falta de contato com a bola, deve trazer algumas dificuldades nos primeiros jogos, mas a equipe terá uma ascensão durante os jogos.

Trabalhos físicos são realizados no Clube Pinheiros com todos os cuidados em relação ao coronavirus. O contato com a bola é realizado apenas de forma individual.

Em 2020, a SER Antônio Prado irá disputar a Liga Gaúcha Sub-20, competição que irá iniciar em Agosto, conforme a previsão da Liga. A categoria seria disputada, inicialmente, por 15 equipes, porém, devido à pandemia, o número de participantes deve reduzir para 10. A competição será disputada de forma regionalizada, o que traz uma facilidade, afinal, ainda por conta da pandemia, os recursos financeiros acabam diminuindo, o que pode trazer dificuldade nas viagens mais longas.

A fórmula de disputa da competição, bem como as equipes participantes, ainda não está definida. Conforme Leandro Luciano, isso traz uma dificuldade maior em mapear os trabalhos dos demais clubes, mas já é possível ter uma ideia de quais irão participar.

Fonte: Grupo Solaris – Repórter Luiz Augusto Filipini.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *