Faixa Atual

Título

Artista


SER Antônio Prado perde e adia sua classificação na Liga Gaúcha

Escrito por em agosto 5, 2019

Jogo diante da AABB de Alegrete ocorreu no último sábado (03).

Na tarde do último sábado, a SER Antônio Prado entrou em quadra na Lourenço Golin em busca de uma vitória. Caso isso ocorresse, a equipe daria um passo importante na busca da classificação, afinal, chegaria aos 12 pontos e a AABB ficaria com 6.

Mas dentro de quadra, a equipe pradense decepcionou, a atuação não foi boa. O público presente não viu aquele futebol dos jogos anteriores, onde a SER tomava a iniciativa e pressionava os adversários. No sábado, o jogo foi de altos e baixos.

O time de Antônio Prado deixava muitos espaços na defesa, gerando os contra-ataques da AABB, em dois deles, a equipe de Alegrete abriu 2 a 0 no placar. No segundo tempo, na pressão inicial, a SER diminuiu com Bernardo, em um chute de voleio de fora da área. Leonardo igualou o marcador. Além disso, a equipe ainda perdeu ao menos duas grandes oportunidades de marcar.

Pois o velho ditado do futebol diz: Quem não faz, leva. E foi exatamente isso que ocorreu. A equipe de Alegrete fez o terceiro gol em mais uma falha defensiva da SER Antônio Prado.

Com o resultado, a SER não perde a vice-liderança do grupo, mas vê a AABB/Alegrete igualar o número de pontos, ambas as equipes com nove. O que deixa a equipe pradense na segunda colocação são os gols pró, 25 contra 24 da AABB.

Fonte: Grupo Solaris – Repórter Luiz Augusto Filipini.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *