Faixa Atual

Título

Artista


SER Antônio Prado mantém a preparação para a Liga Gaúcha Sub-20

Escrito por em junho 25, 2020

Cronograma prevê atividades nas terças, quartas e sábados

Mantendo todas as restrições e cuidados que o momento exige, a SER Antônio Prado mantém atividades de preparação à Liga Gaúcha Sub-20, que irá iniciar em Agosto, porém, ainda sem data definida.

Os trabalhos físicos, focando em resistência e força, ocorrem às terças e quintas-feiras no Clube Recreativo Pinheiros, a partir das 14h30min. Já aos sábados, as atividades ocorrem no Ginásio Aparecida, com trabalhos técnicos e táticos, conduzidos de forma individual e, à tarde, são realizados trabalhos físicos no Clube Pinheiros.

A preparação física é coordenada por Maqueli Dal Bello. Durante o período de isolamento social, os atletas permaneceram cerca de um mês realizando trabalhos em casa, visando o fortalecimento muscular. As atividades eram passadas pela profissional através de um grupo de whatsapp.

Liga Gaúcha Sub-20

A competição, que reuniria 15 equipes, terá redução no número de participantes, chegando a 10. O modelo de disputa ainda não está definido, mas deve ser mata-mata em jogo único. Com a regionalização da Liga, há uma diminuição nos gastos de viagens para as equipes, algo que é bem visto pelos profissionais da SER Antônio Prado.

Fonte: Grupo Solaris – Repórter Luiz Augusto Filipini.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *