Faixa Atual

Título

Artista


SER Antônio Prado faz a apresentação oficial do seu elenco para a temporada 2021

Escrito por em fevereiro 17, 2021

Equipe irá disputar a Liga Gaúcha Sub-17 nesta temporada

Na terça-feira (16), a SER Antônio Prado realizou a sua apresentação oficial para a temporada 2021, onde a equipe disputará a Liga Gaúcha Sub-17, competição que deve ocorrer no segundo semestre. O elenco é composto por 18 atletas que foram aprovados no “peneirão” realizado nos dias cinco e seis de fevereiro.

Lista de jogadores

Marco Túlio Monteiro, Richard Girardi Vidal, Bruno Pereira Rachel, Patrick Dutra da Silva, Bernardo Ciotta, Vinicius Tochetto, Gregori da Costa Rodrigues, Bernardo Susin, William Quintanilha, Bernardo baccarin, Augusto Fernandes, Gabriel Troian, Adriano Campos Vieira, Alexandre Scopel Pellin, Marco Túlio Tonin Madalozzo, Diego Felipe Wendemburg, Eduardo Zillio Rubik e Artur Stefani Tonin.

O elenco será comandado por Paulo Roberto Boff. Como goleiro, Boff teve passagens por equipes como Enxuta e ACBF, clubes pelos quais conquistou nove títulos estaduais. Como preparador de goleiros, ele revelou dois jogadores em nível de seleções de base. Foi o melhor goleiro do Futsal gaúcho em 2003.

Como técnico, tem experiência em uma série de equipes, entre elas a própria SER Antônio Prado, onde foi campeão da Copa RBS em 2005.

Como preparador de goleiros, revelou dois goleiros com passagens por seleções brasileiras de base. (Angelo e Jonathan/ UCS); foi campeão Estadual infanto-juvenil pela UCS, além do título Estadual juvenil pela UCS Vice campeão brasileiro juvenil pela UCS.

A apresentação contou com a presença do do prefeito Roberto Dalle Molle. A administração também assume um papel fundamental para o desenvolvimento da equipe pradense, com a disponibilização do Ginásio de Esportes Lourenço Golin e possível auxílio para as viagens.

Fonte: Grupo Solaris – Repórter Luiz Augusto Filipini


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *