Faixa Atual

Título

Artista


SER Antônio Prado estreia com vitória no Gauchão Sub-17 de Futsal

Escrito por em setembro 13, 2021

Em entrevista à Rádio Solaris, os atletas da equipe pradense, Adenir e Richard falaram sobre o confronto

Na manhã deste sábado (11), no Ginásio Lourenço Golin, a SER Antônio Prado fez sua estreia no Gauchão Sicoob Sub-17 de futsal. Diante do BELLA Futsal, de Caxias do Sul, a garotada iniciou com o pé direito, vencendo pelo placar de 4×2.

Adenir e Bernardo Ciotta, dois tentos cada, marcaram os gols da vitória. Com o resultado positivo, a SER Antônio Prado soma três pontos, assumindo a liderança do grupo, os mesmos que o América Futsal e o próprio BELLA Futsal, ambas as equipes já possuem dois jogos disputados. O Vasco da Gama, também com apenas uma atuação, ainda não somou pontos na competição.

Em entrevista ao Programa Na Medida, da Rádio Solaris, os atletas Adenir e Richard, falaram sobre a partida. “Na estreia o nervosismo bate, a maioria não tinha jogado ainda, mas no segundo tempo a gente conseguiu se soltar mais e fazer um bom jogo e a vitória é muito importante”, destacou Adenir, autor de dois gols. Já o atleta Richard, destacou o momento de tensão ao final do jogo, “foi um momento bem tenso, com a perna pesada, um (jogador) a menos, o gol dele (Ade) foi um alívio para nós, o resultado de três a dois, eles com o goleiro na linha complicava bastante pro nosso lado, mas no final deu tudo certo”. Ambos destacaram a importância do retorno parcial da torcida no ginásio.

Foto: Divulgação SER Antônio Prado

O próximo jogo da equipe Pradense no Gauchão é neste sábado (17), diante do Vasco da Gama, ás 16h, no Ginásio Lourenço Golin.

Os protocolos para ingressar no Ginásio devem permanecer os mesmos do jogo de estreia. Capacidade de 40% da lotação, uso obrigatório de máscara e para os maiores de 18 anos, apresentação da carteirinha de vacinação com ao menos uma dose da vacina contra a Covid-19.

Confira abaixo, alguns trechos da entrevista:

Fonte: Leandro Schiavon com entrevista de Alexandre Lucena


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *