Faixa Atual

Título

Artista


SER Antônio Prado apresenta novo técnico

Escrito por em abril 22, 2021

Natanael Postal Frainer, de 26 anos, assume o posto após a saída de Paulo Roberto Boff

A SER Antônio Prado está apresentando seu novo técnico para a temporada 2021, onde a equipe disputará a Liga Gaúcha na categoria Sub-17. Natanael Postal Frainer, de 26 anos, assume o posto antes ocupado por Paulo Roberto Boff, que vai comandar a equipe da SER Itaqui.

Natanael foi, por três temporadas, técnico da equipe Sub-23 da Associação Atlética Veranópolis, também tendo sido auxiliar por outras cinco temporadas. Em 2020, comandou a equipe da Agremiação Guaporense de Esportes (AGE), nas categorias Sub-13 e Sub-17. Na equipe Sub-20, participou das semifinais do estadual.

Natanael tem formação em preparação de goleiros pela ACBF, além de palestras e cursos realizados. É graduado em Educação Física pela Universidade de Caxias do Sul (UCS).

Na semana passada, a equipe Pradense anunciou a transferência de dois jogadores, Bernado Castagna e Adenir Perini, para a SER Itaqui, onde irão disputar a Série Ouro do Futsal gaúcho a partir de junho. Além dos jogadores, o técnico Paulo Boff, também fara parte da comissão da equipe para disputa do estadual.

Fonte: Grupo Solaris – Repórter Luiz Augusto Filipini


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *