Faixa Atual

Título

Artista


Ser Antônio Prado Anuncia novo Técnico para 2022

Escrito por em janeiro 4, 2022

O anúncio foi feito no programa Na Medida da Rádio Solaris

Nesta manhã (4), foi entrevistado no programa Na Medida da Rádio Solaris 97.3, Samuel Rodrigues e o jogador profissional de futsal Kailon Borges que assume como técnico da Ser Antônio Prado a partir de fevereiro, que falou sobre sua carreira e expectativas nesse seu novo desafio.

Com passagem em diversos clubes, no futsal, Borges teve seu início de carreira no Rio Grande do Sul, tendo passagem por várias cidades como Bento Gonçalves, Lagoa, Cachoeira do sul, Nova Petrópolis entre outras. O Atleta comentou também sobre os países estrangeiros que atuou como Grécia, Chipre, Kuwait e em seus últimos 4 anos fora do estado jogou na Romênia. Atualmente atua no River Futsal de Caxias do Sul conciliando a função de jogador com a de treinador das categorias sub 10 e sub 13 do Juventude.

Questionado sobre sua vinda a Antônio Prado, Borges, comenta que recebeu o convite para se juntar a comissão técnica da Ser Antônio Prado e veio para conhecer mais sobre a estrutura do projeto, acertar os últimos pontos e conhecer o restante da equipe.

Sua expectativa diante a esse novo desafio são boas, por conhecer outros professores e jogadores que já passaram pelo clube. “É uma oportunidade muito boa, porque é uma equipe de camisa, é uma equipe sub 17, é um estadual não teria como eu negar”.

Em relação as novas gerações Borges comenta o quanto é difícil chegar ao profissionalismo na área. “É muito difícil chegar a ser profissional o caminho não é muito fácil como se desenha muitas vezes, precisa de muita dedicação muita disciplina”. Ele também comentou sobre as relações que seguem muito fortes na área do futsal onde muitas vagas ainda são por boas indicações.

O atleta segue como treinador do Juventude e jogador do River Futsal e ajustou seus horários para atuar a frente da equipe de Antônio Prado a partir do mês de fevereiro. Até lá segue estudando e se preparando para o desafio que está por vir.

Fonte: Repórter Gustavo Zanotto

Ouça a entrevista na integra:


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *