Faixa Atual

Título

Artista


Semana da Água de Caxias do Sul terá como foco a crise sanitária global

Escrito por em setembro 29, 2020

Programação segue até de 3 outubro com diversas atividades

Com o foco na importância da água como elemento fundamental para o enfrentamento à atual crise sanitária global, a Semana da Água 2020 priorizará este ano eventos à distância e atividades que não provoquem aglomerações. A programação segue até o dia 3 de outubro com diversas atividades.

Consolidada como a grande mobilização da sociedade gaúcha para celebrar a importância da água, a 27ª Semana Interamericana e 20ª Semana Estadual da Água são um conjunto de eventos que englobam diversas atividades conectadas a um tema central, realizadas simultaneamente em todas as regiões do Rio Grande do Sul.

O tema da campanha deste ano, “Cuide da água. Compartilhe saúde”, alinha-se ao esforço da sociedade no enfrentamento da crise global de saúde causada pela Covid-19. Por isso, a importância de salientar o respeito, a preservação e o cuidado da principal fonte de vida: a Água.

Neste ano, devido às restrições de circulação e às normas de distanciamento e isolamento social vigentes no Estado, a programação está sendo desenvolvida com base em eventos à distância, como webinares, lives e palestras gravadas e distribuídas digitalmente, além de atividades presenciais que não provoquem aglomerações, buscando opções de caráter informativo e social.

Para conferir a programação completa, acesse o site www.abes.org.br ou nas redes: www.facebook.com/semanadaaguars, www.instagram.com/semanadaaguars e www.twitter.com/semanadaaguars.

Fonte e foto: Ass.Imprensa Prefeit.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *