Faixa Atual

Título

Artista


Sem desfile, Ato Cívico de Nova Pádua homenageia a Pátria

Escrito por em setembro 6, 2021

O evento ocorreu em frente à Igreja Matriz e contou com a presença e apresentações de escolas, entidades e autoridades locais

Em homenagem a Pátria, o Ato Cívico em Nova Pádua ocorreu na manhã de domingo (5), em frente à Igreja Matriz Santo Antônio, com a presença de entidades culturais, autoridades locais e escolas do município. Neste ano, em decorrência da pandemia de Covid-19, não haverá o tradicional desfile de 7 de setembro, dia da Independência do Brasil.

O prefeito Danrlei Pilatti e o presidente da Câmara de Vereadores, Maico Morandi, fizeram discursos durante o evento. A Banda Santa Cecília entoou o hino Nacional, o hino de Nova Pádua e a música ‘Eu Te Amo Meu Brasil’ com apoio de alguns alunos da Escola Estadual De Ensino Médio Luiz Gelain.

Alunos da Escola Municipal de Educação Infantil Professor Bortolo Bigarella e representantes da Bella Idade, Comtur, Instituto Flávio Luiz Ferrarini, Diretoria do Conselho Municipal da Mulher, CTG Recanto Gaúcho, Soberanas da Feprocol, Conselho Tutelar e APAE levaram até o palco objetos referentes às mulheres, belezas naturais e a sociedade.

Os alunos ainda fizeram apresentações em dança e declamaram poesias. Ao final do evento, os estudantes da Escola Bortolo Bigarela soltaram balões de gás hélio verde, amarelo e branco em homenagem a Pátria.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *