Faixa Atual

Título

Artista


Seleção Feminina: Pia Sundhage será apresentada nesta terça, dia 30

Escrito por em julho 30, 2019

Sueca revelou que é um prazer comandar a Seleção Brasileira.

Foto: Thais Magalhães/CBF

A nova treinadora da Seleção Brasileira Feminina, Pia Sundhage, visitou pela primeira vez a sede da CBF como funcionária da entidade. A sueca chegou ao Brasil nesta segunda-feira (29) para iniciar o seu trabalho à frente da equipe principal. O presidente Rogério Caboclo recebeu a nova treinadora e juntos assinaram o contrato oficial.

Em conversa informal, ela revelou que é um prazer comandar a Seleção Brasileira e deixou claro o entusiamo para começar a colocar suas ideias em prática. Pia será a primeira treinadora estrangeira no comandando da Seleção Brasileira Feminina. Ela esteve nas últimas três finais olímpicas, conquistando duas medalhas de ouro e uma de prata.

A sueca Pia Sundhage, será apresentada às 15h desta terça-feira (30), no auditório da sede da CBF, no Rio de Janeiro. Ela será recebida pelo presidente e dará entrevista coletiva à imprensa.

Pia será a primeira treinadora estrangeira no comandando da Seleção Brasileira Feminina. Ela esteve nas últimas três finais olímpicas, conquistando duas medalhas de ouro e uma de prata.

Fonte: CBF


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *