Faixa Atual

Título

Artista


Seis pessoas são presas por tráfico de drogas em Caxias do Sul, Farroupilha e Bento Gonçalves

Escrito por em outubro 14, 2021

O grupo distribuía drogas em toda a Serra gaúcha e foi presos após oito meses de investigação da Polícia Civil

Quatro pessoas foram presas preventivamente e duas em flagrante em uma operação de combate ao tráfico de drogas deflagrada na manhã desta quinta-feira (14) nas cidades de Caxias do Sul, Bento Gonçalves e Farroupilha. A Operação Contatos, liderada pela Polícia Civil (PC), se deu após oito meses de investigações que apontaram a atuação do grupo de distribuição de drogas na Serra gaúcha.

Em Caxias do Sul, as prisões foram realizadas nos bairros Forqueta, Rio Branco, Charqueadas, Parada Cristal, Desvio Rizzo e dentro da Penitenciária do Apanhador. A polícia, por meio do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), realizou, ao todo, 10 mandados de busca e apreensão.

Com os criminosos foram apreendidas três armas de fogo, um simulacro de arma, uma quantidade de drogas e dinheiro. Os seis traficantes foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão a disposição da justiça.

Os cumprimentos contaram com o apoio operacional das delegacias da Polícia Civil da Serra Gaúcha e do Grupo de Ações Especiais (Gaes) da Superintendência de Serviços Penitenciários (Susepe).

Fotos: Draco


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *