Faixa Atual

Título

Artista


Seis pessoas foragidas da justiça são presas em Caxias do Sul

Escrito por em janeiro 9, 2022

As prisões são resultado de ações realizadas pelo 12º Batalhão de Polícia Militar

Seis pessoas que estavam foragidas foram presas em ações realizadas pelo 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM), em Caxias do Sul, na sexta-feira (7). Ao todo, conforme informações da guarnição, foram cinco ações realizadas no município.

As prisões foram realizadas em vários bairros da cidade após a intensificação de abordagens pela Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM), patrulhas da força tática e da força de emprego tático da unidade e também com o apoio e informações do setor de inteligência.

Segundo a guarnição, a primeira prisão foi realizada no bairro São Pelegrino por volta das 10h e a última por volta das 22h, no bairro Centenário. Por voltas das 13h30min foi preso um casal de foragidos no bairro Jardelino Ramos. Nos bairros Lourdes e Jardim América também houveram abordagens que resultaram na prisão de foragidos.

As patrulhas lançadas essa semana pelo 12º BPM com foco nos crimes violentos letais e intencionais estão focadas em abordagens em áreas de risco para prisão de foragidos e apreensão de armas de fogo.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *