Faixa Atual

Título

Artista


Segundo desfile da Festa da Uva reúne 8 mil pessoas em Caxias do Sul

Escrito por em fevereiro 24, 2022

Arquibancadas montadas na rua Sinimbu, com capacidade de 1,2 mil pessoas, tiveram os ingressos esgotados

O segundo Desfile Cênico Musical da 33ª Festa Nacional da Uva reuniu 8 mil pessoas na rua Sinimbu, no centro de Caxias do Sul. O evento, que faz parte da programação da festa, ocorreu na noite desta quarta-feira (23). De acordo com a Comissão Organizadora, as arquibancadas estavam com sua capacidade máxima, com 1.200 espectadores.

A diretora de Cultura e Desfiles e secretária da Cultura, Aline Zilli, avalia o segundo dia de desfile. “Conseguimos alinhar os tempos certinhos até pelas condições climáticas terem sido favoráveis na noite de ontem, então foi possível manter a pontualidade. Foi um desfile mais fluído, o ritmo encaixou e o público foi super participativo. Ficamos muito felizes com o resultado”, resumiu.

Em virtude do cancelamento do desfile que seria realizado na última sexta-feira (18), foi programado um desfile extra, que deve ocorrer nesta quinta-feira (24). Os próximos desfiles estão programados para os dias 26 de fevereiro (sábado) e 1º e 5 de março, sempre às 20h. Em caso de chuva, o evento é cancelado.

Ingressos para o parque, desfiles (também na Casa da Cultura em horário comercial) e shows nacionais podem ser adquiridos no www.festadauva.com.br. A Festa da Uva 2022 segue até o dia 6 de março, no Parque Mário Bernardino Ramos, em Caxias do Sul.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *