Faixa Atual

Título

Artista


Seguem buscas em Nova Roma do Sul por criminosos suspeitos de assalto a estabelecimento em Flores da Cunha

Escrito por em julho 30, 2020

Apesar do frio registrado nesta quinta-feira (30) a polícia segue trabalho na região do Rio das Antas  

A Brigada Militar (BM) segue nas buscas por dois homens suspeitos de terem participado de um assalto em estabelecimento comercial na ERS-122, entre Flores da Cunha e Antônio Prado. O trabalho de varredura na região do Rio das Antas em Nova Roma do Sul, onde os criminosos confrontaram com uma guarnição em serviço e fugiram para o mato, durou toda noite de quarta-feira (29), seguiu pela madrugada e terá continuidade nesta quinta (30).

Um individuo de 21 anos, que também teria participação no roubo, já havia sido preso, ainda na tarde da quarta-feira, na Estrada das Indústrias (Desvio do Pedágio), no bairro Lagoa Bella, em Flores da Cunha. Segundo a BM, o jovem tripulava um Chevrolet Monza, objeto do roubo na Serra e que era de propriedade de uma das vítimas. Com ele, foi apreendido o valor R$ 2.303,40, uma carteira, um revólver calibre .32, seis munições intactas e um celular Samsung A10.

Segundo informações do 36º Batalhão de Policia Militar (36 BPM), os indivíduos procurados em Nova Roma do Sul estavam em um Ford Ka branco que confrontou com a polícia logo após a balsa do Rio das Antas. Na tentativa de abordagem, eles fugiram e se embrenharam em meio ao mato, onde, neste momento, estão sendo realizadas as buscas. Na quarta, um barco foi utilizado pela guarnição para o trabalho de varredura das redondezas.

A BM repassou as seguintes características dos procurados: um deles moreno, barbudo, com cabelo cortado baixo; e o outro é de pele clara, baixo e está com moletom preto. O apelo das autoridades de Segurança Pública é para que se a comunidade encontrar uma pessoa em atitude suspeita, entre em contato o mais breve possível com a polícia, informando o fato pelo fone de atendimento 190, onde não é necessário se identificar.   

Relembre o caso
Uma banca de produtos alimentícios que fica na Serra das Antas, às margens da ERS-122 entre Flores da Cunha e Antônio Prado foi assaltada por volta das 13h30min desta quarta-feira (29). O estabelecimento fica antes da ponte Valdomiro Bocchese (ponte do Rio das Antas), para quem segue na rodovia pelo sentido Flores-Antônio Prado.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *