Faixa Atual

Título

Artista


Sede da Patre é revitalizada através da campanha Reforma LEO

Escrito por em maio 12, 2021

O LEO Clube de Antônio Prado realizou trabalho de reforma durante dois dias na sede da Associação

A Associação de Apoio aos Toxicômanos Reviver de Antônio Prado  – Patre teve sua sede reformada pelo LEO Clube de Antônio Prado, através da Campanha denominada Reforma LEO.

O trabalho de revitalização, foi feito nos dias 24 e 25 de abril e contemplou a pintura, organização do espaço, além da criação de um jardim em frente ao local.

A presidente do LEO Clube de Antônio Prado e coordenadora da campanha, Tatiane Tondello Schiochet, comentou sobre o trabalho da equipe. “Contamos com alguns ingredientes especiais nesta ação: Muita cor, pincéis, companheirismo, amor e luz. Agradecemos o apoio e patrocínio do Lions Clube Antônio Prado por nos ajudarem a concretizar este ato. E a Patre por toda confiança em nós depositada”, disse Schiochet.

A presidente da Associação, Clari Mezzalira, agradece o apoio e o trabalho realizado pelo Clube. “Nós queremos agradecer ao LEO Clube da nossa cidade pelo lindo trabalho realizado em nossa sede. O trabalho além de ornamentar  com o plantio de flores serviu também para dar vida a um espaço que estava sem a presença de pessoas devido a pandemia,” completou.

A campanha contou com o apoio e patrocínio do Lions Clube do município.

PATRE

A Associação de Apoio aos Toxicômanos Reviver de Antônio Prado – Patre possui sede na Rua Sete de setembro, 443. Devido a pandemia a sede estava fechada. Retornou as atividades somente nesta segunda-feira (11), com um número reduzido de pessoas e seguindo as normas preventivas ao Covid-19.

Segundo Mezzalira explica a Associação atua com o objetivo de salvar vidas. Na sede são realizadas palestras todas as terças-feiras, às 20h, e são abertas a toda a comunidade, a dependentes químicos e familiares. Nas quintas-feiras é realizado e coordenado por voluntários um grupo de apoio a dependentes químicos em recuperação. A Patre também se faz presentes em escolas quando solicitada para palestras a pais e alunos.

Fonte: Grupo Solaris – Repórter Taís Vargas


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *