Grupo Solaris

Secretário de Turismo de Caxias do Sul projeta investimentos para 2020

Enio Martins reuniu a imprensa na manhã desta quinta-feira no Parque da Festa da Uva

O secretário do Turismo de Caxias do Sul, Enio Martins, recebeu a imprensa na manhã desta quinta-feira, dia 5, na nova sede da Semtur, na Casa da Varanda no Parque de Eventos da Festa da Uva para fazer um balanço das ações da pasta e projetar investimentos para 2020.

“Não conseguimos fazer tudo sozinhos, precisamos nos unir em prol no desenvolvimento do nosso turismo regional. Temos aqui um importante produto, que é a Festa Nacional da Uva, mas precisamos intensificar outras programações e nossos roteiros. E vamos colocar toda força para que nosso turismo seja resgatado novamente em 2020”., anunciou Martins. O titular da Semtur ainda apresentou a ideia do Plano de Desenvolvimento Territorial do Turismo e a Lei de Incentivo ao Turismo. O orçamento da pasta é de R$ 1,1 milhão, 14 vezes menor que o investimento em turismo de alguns municípios da região.

Martins também projetou uma grande Festa da Uva para o ano que vem. “Será uma das melhores”, afirmou.

A imprensa ainda conheceu o ônibus Andiamo, do parceiro Arte do Turismo, agência de receptivo da cidade. O grupo foi até a Cantina Tonet onde conheceu a história do local, já tradicional na área turística de Caxias do Sul.

Ouça entrevista com secretário Enio Martins

https://radiosolaris.com.br/b792657d-420b-44cc-8695-73c33ac0e68d

Foto: Rogério Costanza/Grupo Solaris

Secretário destacou atividades da pasta
Sair da versão mobile