Faixa Atual

Título

Artista


Secretária Municipal de Educação fala sobre perspectivas de início do ano letivo em Antônio Prado

Escrito por em janeiro 22, 2021

Adriana Sartori concedeu entrevista à Rádio Solaris 97.3 nesta sexta-feira (22)

O ano letivo de 2021 deve iniciar no próximo mês de fevereiro em Antônio Prado. As datas de 17 de fevereiro para o retorno da Educação Infantil e 22 de fevereiro para o Ensino Fundamental ainda não podem ser consideradas definitivas, mas demonstram uma base para o retorno.

Conforme a secretária municipal de Educação de Antônio Prado, Adriana Sartori, em entrevista à Rádio Solaris nesta sexta-feira, no início do próximo mês haverá o trabalho de formação dos professores. De qualquer forma, o ensino se dará em modelo híbrido para o Fundamental, com períodos de três horas de aula na escola e o restante em casa. Já para a Educação Infantil, a previsão é de que sejam feitos turnos onde parte das crianças irão às escolas pela manhã e outra parte à tarde.

Por motivos de trabalho, muitos pais ou responsáveis acabam necessitando deixar as crianças nas escolinhas. Porém, a secretária salienta que é preciso haver a manutenção dos cuidados de enfrentamento à pandemia, para que a situação melhore o mais rápido possível.

Fonte: Grupo Solaris – Repórter Luiz Augusto Filipini


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *