Faixa Atual

Título

Artista


Secretaria de Saúde Pradense abrirá processo para contratação de ginecologista

Escrito por em outubro 6, 2021

O contrato da profissional que atualmente atende nas UBS’s Centro e Planalto encerra hoje (6)

Nesta semana uma ouvinte da Rádio Solaris 97,3 FM, de Antônio Prado, entrou em contato para relatar que durante três dias esteve em busca de uma consulta ginecológica na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Centro, para mostrar alguns exames e não obteve êxito em marcar a consulta, tentando inclusive telefonar para o posto em que lhe foi informado que a médica realizará atendimento na UBS somente até hoje (6).

A Secretaria de Saúde foi contatada e a secretária Jordana Serafim explicou que a ginecologista atendia 20 horas nas UBS’s Centro e Planalto e estava aguardando para também atuar no Programa Nacional de Atenção Oncológica (Pronon), no Hospital São José, além de realizar atendimento em outros municípios.

Em relação a sua atuação nas UBS’s do município Serafim comentou que o contrato da profissional encerrou e devido a suas outras atividades profissionais ela segue os atendimentos somente no hospital Pradense através do Pronon.

A secretária reforçou que já está em busca da abertura de processo seletivo para a contratação de um ginecologista para atuar nestas Unidades. “ Estamos trabalhando para que seja o quanto antes”.

Fonte: Grupo Solaris – Repórter Taís Vargas


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *