Faixa Atual

Título

Artista


Secretaria de Obras de Flores da Cunha recebe nova escavadeira hidráulica

Escrito por em junho 14, 2022

Compra do equipamento teve investimento de R$ 740 mil

A prefeitura de Flores da Cunha adquiriu, por meio de licitação, uma nova escavadeira hidráulica para a Secretaria de Obras e Serviços Públicos. A máquina, da marca JCB, com motor quatro tempos movido à diesel, teve investimento de recursos próprios no valor de R$ 740 mil.

O equipamento, que segundo a Secretaria de Obras, será destinado principalmente para os atendimentos no interior, suprirá as demandas de maquinário da pasta e deve oferecer mais qualidade aos serviços prestados.

Conforme o prefeito, César Ulian, o novo equipamento vem ao encontro do propósito de melhorar ainda mais as estradas do interior. “Este trabalho diferenciado de alargamento, compactação e cascalhamento também é uma forma de valorizar nosso agricultor”, destaca Ulian.

O ato de entrega das chaves contou com a presença do prefeito, do vice-prefeito, Marcio Rech, do secretário de Obras e Serviços Públicos, Lucas Carenhato, do diretor de Serviços do Interior, Miro Viasiminski, do operador de máquinas Moacir Susin e do representante da empresa JCB.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *