Faixa Atual

Título

Artista


Secretaria de Educação de Flores da Cunha divulga informações sobre o retorno das aulas

Escrito por em fevereiro 1, 2021

A pasta confirmou que as atividades devem ser retomadas no próximo dia 15

A Secretaria Municipal de Educação de Flores da Cunha informou na tarde desta segunda-feira (1º), as diretrizes para o retorno das aulas na rede municipal de ensino, que está programado para ocorrer a partir do dia 15 de fevereiro.

De acordo com informações da pasta, as famílias dos alunos devem receber um comunicado via portal educacional com as orientações sobre o ano letivo. Caso a família não receba, é preciso entrar em contato com a escola a partir do dia 3 de fevereiro. Para os alunos da Santa Teresinha e Irmã Tarcísia, a escola entrará em contato.

A secretaria informou também que deve ser realizado um levantamento via portal educacional com as famílias, para averiguar se o aluno retornará presencialmente ou não. Caso o aluno opte pelo retorno presencial, seus responsáveis deverão assinar o termo de responsabilidade junto à escola.

Havendo maior número de alunos do que a capacidade da sala de aula (segundo os critérios de distanciamento), a escola poderá adotar um modelo com o revezamento (um dia sim, outro não). Os alunos que não retornam presencialmente, vão poder assistir à aula simultânea online, em casa.

O horário das aulas será das 7h30min às 11h40min e das 13h15min às 16h45min, com exceção das escolas de Educação Infantil e Integral:
Irmã Tarcísia: 6h45min às 18h15min
Santa Teresinha: 8h às 11h30min e das 13h15min às 16h45min

Tancredo de Almeida Neves e Leonel de Moura Brizola:
Integral: 8h30min às 16h30min
Anos finais: 7h30min às 11h40min


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *