Faixa Atual

Título

Artista


Vacinação contra Covid-19 em Antônio Prado será durante a semana

Escrito por em janeiro 8, 2022

As imunizações ocorrem no período da manhã das 08h às 12h e a tarde das 13h30min às 15h

A Secretaria da Saúde de Antônio Prado informa que prossegue a vacinação contra a Covid-19. A imunização acontece diariamente nas Unidades Básicas de Saúde, Aparecida e Centro, no horário das 08h às 12h e das 13h30min às 15h.

A primeira dose será aplicada em adolescentes de 12 a 17 anos e população a partir de 18 anos.

A segunda dose será aplicada na população que já possui agendamento na carteira de vacinação e para quem está com a aplicação atrasada. Para quem recebeu a vacina CoronaVac é necessário agendamento prévio para receber a próxima dose. A população deve procurar a Unidade Básica de Saúde em que recebeu a dose anterior.

Já a dose de reforço será disponibilizada para maiores de 18 anos que já receberam a segunda dose dos imunizantes Coronavac, Pfizer e Astrazeneca há quatro meses. Gestantes seguem com cinco meses de intervalo. Quem recebeu a dose única da Janssen há no mínimo dois meses, precisa realizar agendamento prévio para aplicação da dose.

A imunização ocorrerá na Unidade Básica de Saúde em que a segunda dose ou dose única foram aplicadas.

A vacinação será por demanda espontânea e por ordem de chegada. É preciso apresentar documento e a carteira de vacinação.

Para pessoas acamadas e domiciliadas que necessitarem da aplicação da vacina em domicílio é necessário fazer contato com a UBS e solicitar a aplicação.

Fonte: Repórter Taís Vargas


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *