Faixa Atual

Título

Artista


Secretaria da Saúde inicia vacinação para idosos com 65 anos, em Flores da Cunha

Escrito por em abril 3, 2021

Neste sábado (3), também ocorreu a aplicação da segunda dose nos idosos de 75 a 79 anos

Este sábado (3), véspera de Páscoa, protagonizou mais um processo de vacinação contra a Covid-19, em Flores da Cunha. O tempo bom e a temperatura agradável desta manhã, fizeram com que dezenas de idosos se deslocassem até o estacionamento da prefeitura, para receber a vacina, mais uma vez organizada no modelo drive-thru.

Os primeiros, chegaram cedinho na fila para receber o imunizante. Os profissionais da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), começaram a aplicação por volta das 7h30min, para um novo grupo: os idosos de 65 anos completos. Depois disso, às 9h, os idosos de 75 a 79 anos, passaram receber a segunda dose da vacina (para quem já tinha recebido a primeira).

A vacinação segue acontecendo até às 11h30min, no estacionamento do Centro Administrativo. O acesso está sendo feito exclusivamente pela Rua Borges de Medeiros. O trânsito nas ruas João XXIII e Borges de Medeiros, desde o Fórum em direção a Caxias, está momentaneamente bloqueado nos dois sentidos.

Os idosos devem apresentar documento com foto, Cartão SUS e carteirinha de vacinação. As pessoas que testaram positivo para Covid-19 só poderão receber a vacina 30 dias depois do resultado do teste.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *