Faixa Atual

Título

Artista


Secretaria da Saúde de Vila Flores tem alterações na equipe

Escrito por em janeiro 31, 2020

A inclusão de mais uma profissional de enfermagem faz parte dos projetos da Administração Municipal

A Secretaria Municipal da Saúde e Assistência Social de Vila Flores está com novidades na equipe. Como nascimento do pequeno Joaquim, na quarta-feira, dia 29 de janeiro, a secretária Caroline Fiori entrou em Licença Maternidade. Assim, Rafaela Roncatto assume o comando da pasta durante o período. Já a equipe da UBS/ESF recebe a enfermeira Rochele Zugno, em cargo efetivo. Ela desenvolverá as atividades juntamente com a enfermeira Alexandra Grapegia. A inclusão de mais uma profissional de enfermagem faz parte dos projetos da Administração Municipal, visando fortalecer o trabalho da Saúde, área que é uma das prioridades da gestão.

O prefeito Vilmor Carbonera e o vice-prefeito Rudimar Peruzzo estiveram dando as boas-vindas as profissionais em suas novas funções. Eles desejaram sucesso na empreitada, se colocaram à disposição para auxiliar no que for necessário e reforçaram a importância do trabalho desenvolvido pela Secretaria no município.

Na foto: Prefeito Vilmor Carbonera (E), enfermeira Alexandra Grapegia, enfermeira Rochele Zugno, secretária Rafaela Roncatto e vice-prefeito Rudimar Peruzzo.

Crédito: Francine Ghiggi/Prefeitura


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *