Faixa Atual

Título

Artista


Secretaria da Saúde de Flores da Cunha promove vacinação contra Covid-19 neste sábado

Escrito por em março 10, 2022

A aplicação das doses ocorre no Centro de Saúde Irmã Benedita Zorzi a partir das 8h

Em Flores da Cunha crianças, adolescentes e adultos podem receber primeiras e segundas doses e doses de reforço neste sábado (12), conta a Covid-19. A imunização ocorre a partir das 8h no Centro de Saúde Irmã Benedita Zorzi e segue até às 12h.

Conforme a Secretaria Municipal da Saúde (SMS), devem ser aplicadas segundas doses para crianças que tem vacinação agendada para receber a vacina CoronaVac (Butantan) até o dia 12 de março. As crianças de 5 a 11 anos que ainda não fizeram a primeira dose também poderão se vacinar.

Ainda conforme a SMS, é preciso agendar a aplicação das doses pelo telefone (54) 3292-6828, das 8h às 11h30min e das 13h15min às 17h. A criança deve estar acompanhada pelos pais ou responsáveis. É obrigatório apresentar Carteirinha de Vacinação e documento (RG ou Certidão de Nascimento) da criança. Os pais ou responsáveis também precisam apresentar documento com foto.

Neste sábado, a SMS também estará realizando a aplicação das doses de reforço para pessoas acima de 18 anos que tenham completado quatro meses da aplicação da segunda dose. Além disso, haverá vacinação para as pessoas acima de 12 anos que ainda não receberam a segunda dose.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *