Faixa Atual

Título

Artista


Secretaria da Saúde de Flores da Cunha confirma dois novos casos de coronavírus

Escrito por em junho 10, 2020

Assim a cidade chega a 37 casos da doença. 10 pacientes diagnosticados são considerados recuperados

O Centro de Operações de Emergência (COE) e a Secretaria da Saúde de Flores da Cunha (SMS) informaram nesta quarta-feira, dia 10, que foram confirmados dois novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas. A novidade do boletim do coronavírus divulgado nesta quarta é que a partir de agora serão divulgados os bairros onde residem os pacientes (veja abaixo).

Com esses dois novos casos, agora a cidade tem 37 casos confirmados da doença, sendo que 27 ainda estão ativos e 10 são considerados recuperados. Os novos positivos são um homem de 37 anos que está internado no hospital Fátima, e teve coleta realizada na segunda-feira, dia 8, e de uma mulher de 22anos que realizou teste rápido particular, e está em isolamento domiciliar. 

Nas últimas 24 horas, também foi realizado um teste rápido com resultado negativo, e coletado exame de PCR de uma profissional da saúde de 36 anos, que está em isolamento domiciliar. A SMS informou que também recebeu o resultado negativo dos exames de PCR das pacientes mulheres internadas no hospital Fátima de 22 e 69 anos.

Bairros dos pacientes com casos positivos:
9 casos no Centro
6 casos no bairro Monte Belo
4 casos no bairro União
4 casos no bairro São José
3 casos no bairro Aparecida
3 casos no bairro Pérola
3 casos no bairro São Gotardo
2 casos na Comunidade de São Roque
2 casos no bairro Nova Roma
1 caso no bairro Parque dos Pinheiros


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *