Faixa Atual

Título

Artista


Sebrae apresenta o projeto Protásio Alves Cidade Empreendedora

Escrito por em abril 22, 2021

O projeto prioriza eixos como liderança, desburocratização, compras e educação

Na terça-feira, 20, o prefeito Itamar Girardi e os secretários municipais Marina Rampon e Darlei Cecchin receberam as consultoras do Sebrae para a apresentação do programa Cidade Empreendedora que consiste na atuação da entidade junto ao Poder Público para potencializar o ambiente para o empreendedorismo.

O Cidade Empreendedora prioriza eixos como liderança, desburocratização, compras e educação com a possibilidade de ampliação para temáticas específicas definidas pela administração municipal. Oferece ainda o projeto Legado, que visa manter o vínculo do jovem empreendedor com sua cidade, e o Radar Turístico, desenvolvido pela Unisinos, que analisa a potencialidade deste setor.

O prefeito Itamar Girardi e os secretários avaliaram a proposta como interessante e vão analisar a viabilidade junto aos integrantes da gestão municipal e dos setores que poderão ser envolvidos.

Participaram do encontro as gestoras de políticas públicas do Sebrae região Serra, Clara Correa Salgado e Francieli Gelati Bulla, e a analista de relacionamento com clientes, Tamara Piazzetta Lazzarotto. 

Fotos: Sonia Reginato/C+C


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *