Faixa Atual

Título

Artista


SAS Plastic recebe Moção de Congratulações da Câmara de Vereadores

Escrito por em abril 7, 2021

Fundada em 1991, empresa de Flores da Cunha comemora três décadas no mês de abril

A Câmara de Vereadores de Flores da Cunha entregou nesta segunda-feira (6), à diretoria da empresa SAS Plastic, a Moção nº 009/2021 de Congratulações pelos 30 anos de atividade completados no dia 2 de abril. A moção é de autoria do vereador Carlos Roberto Forlin e se estende aos membros, funcionários e colaboradores da empresa. Os vereadores entregaram o documento ao diretor presidente Ivanir Stuani, ao diretor comercial Éderson Stuani e à diretora financeira, Josiele Stuani.

Em 1991, o empresário Ivanir Stuani decidiu empreender, encarou o mercado, venceu desafios e, ao lado dos filhos, Éderson e Josiele, posicionou a SAS Plastic como uma das mais sólidas empresas de soluções em acessórios e peças para indústria moveleira no mercado nacional e internacional.

De acordo com o autor da moção, considerada a relevância e o reconhecimento do trabalho desenvolvido pela empresa, a Moção se fez válida. “Não poderíamos deixar de reconhecer o grandioso trabalho desta conceituada empresa que, durante três décadas, além de gerar emprego em nossa cidade, também emprega toda nossa região e é referência em qualidade”, argumentou Forlin.

O diretor comercial da SAS Plastic, Ederson Stuani agradeceu o reconhecimento. “Para nós a moção é muito importante. Para nós, que somos filhos de Flores da Cunha, nascemos aqui, empreendemos aqui, nosso maior desejo é desenvolver a comunidade na qual estamos inseridos. Acredito que esse é o papel do empreendedor e também do vereador: dar subsídios para que a sociedade possa se desenvolver”, refletiu.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *