Grupo Solaris

Sargento do exército é baleado em tentativa de assalto em Caxias do Sul

Além dele, outras duas pessoas, entre eles um criminoso, foram feridos a tiros na manhã desta quarta-feira, no bairro Bela Vista

Um sargento do exército, a esposa dele e um bandido, foram baleados em uma tentativa de assalto que ocorreu na manhã desta quarta-feira, dia 27, no bairro Bela Vista, em Caxias do Sul. Segundo ocorrência, dois homens tentaram invadir uma residência. O militar da reserva de 40 anos e a esposa de 30, proprietários da moradia, reagiram ao assalto e que resultou no tiroteio.

O sargento foi baleado com quatro tiros e está internado no Hospital Pompéia na UTI em estado grave. A mulher levou um tiro na clávícula e não corre risco de morte. Um segundo assaltante conseguiu fugir e é procurado pela Brigada Militar. A identidade das vítimas não é divulgada. O suspeito baleado é Fabrício Corrêa de Oliveira, 25, que foi alvejado com dois tiros no peito e passou por cirurgia no mesmo hospital. Ele foi preso em flagrante em outra residência da mesma rua do assalto, graças a uma denúncia ao 190.

A proprietária desta casa confessou que os dois suspeitos passaram a noite em sua casa e, pela manhã, saíram para efetuar o assalto.. Na moradia os PMs encontraram documentos de um adolescente de 17 anos, que seria o segundo envolvido no roubo e que estaria em uma moto no momento do crime. Os policiais seguiram para o endereço deste rapaz, mas ele não foi encontrado. Duas pistolas calibre .380 foram apreendidas pelos policiais militares durante a ocorrência. Uma do militar e outra utilizada pelos bandidos.

Sair da versão mobile