Faixa Atual

Título

Artista


Santuário de Caravaggio passa por pintura para melhor receber os fiéis

Escrito por em maio 18, 2022

A 143ª Romaria inicia na próxima quinta-feira (26) e segue até domingo (29)

O Santuário Diocesano de Nossa Senhora de Caravaggio, de Farroupilha, passa por obras para conservação e preservação. Faltando uma semana para a romaria, a igreja passa por uma pintura interna para bem receber os fiéis a partir da quinta-feira (26) da próxima semana.

As obras da reforma são custeadas a partir de doações de pessoas que passam pela igreja. O reitor do Santuário, padre Ricardo Fontana convida os devotos à generosidade: ” Desejo que você se sensibilize em seu coração, tenha um coração generoso e que possamos fazer desta obra, cada fez mais um lugar de fé, esperança e amor. Deus o abençoe e desde já nossa gratidão”. Ele também explica que o próximo passo é terminar as obras dos vitrais.

Quem desejar contribuir com as obras de conservação do Santuário de Caravaggio pode comprar o Manual do Devoto na loja oficial de artigos religiosos do santuário, por meio do site na internet, por PIX ou ainda ofertar qualquer valor durante as missas.

Padre Fontana deixa o convite especial para toda a comunidade da região: “Nós estamos neste momento em plena atividade, dando continuidade a pintura para a renovação interior, preparando um bom acolhimento para você que vem aqui rezar conosco”.

A 143ª Romaria inicia na próxima quinta-feira (26) e segue até domingo (29).

Abaixo você confere um vídeo em que padre Ricardo Fontana faz o convite para a comunidade participar da Romaria.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *