Faixa Atual

Título

Artista


Samuel Rodrigues projeta trabalho da SER Antônio Prado em 2020

Escrito por em outubro 21, 2019

Equipe chegou às quartas de final da Liga Gaúcha em 2019.

De forma unânime, a SER Antônio Prado fez um grande 2019. A equipe pradense chegou às semifinais da Liga Gaúcha Sub-17, terminando a primeira fase entre os quatro melhores times, dentre os 15 que iniciaram a disputa.

Segundo Samuel Rodrigues, em entrevista à Rádio Solaris 97.3, os resultados da SER surpreenderam, já que o projeto inicial sequer previa uma classificação. Os resultados foram possíveis pelo compromisso e reponsabilidade dos jogadores, comissão técnica e preparação física.

No decorrer da competição, a maior dificuldade, de acordo com Samuel, foi o elenco reduzido. A equipe iniciou a Liga Gaúcha com 15 jogadores e finalizou com 14, sendo três goleiros.

Projetando 2020, a SER Antônio Prado já renovou a parceria com a administração municipal. A equipe disputará a Liga Gaúcha Sub-20, dando continuidade aos trabalhos com o elenco de 2019.

De acordo com Samuel, em janeiro, será realizada uma “peneira”, buscando a selecionar novos atletas para o trabalho de preparação, que inicia em fevereiro.

O congresso da Liga Gaúcha deve acontecer em fevereiro, com a definição das datas.

Fonte: Grupo Solaris – Repórter Luiz Augusto Filipini.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *