Faixa Atual

Título

Artista


Salta de seis para 10 casos de COVID-19 em Antônio Prado

Escrito por em junho 24, 2020

Em vídeo, o Prefeito Juarez Santinon e a Enfermeira Bianca, admitiram que os casos recentes de coronavírus não foram importados

Na segunda-feira (22) moradores de Antônio Prado foram informados através de postagem no Facebook da Rádio Solaris sobre o aumento de dois casos de COVID-19 na cidade. A notícia preocupou os moradores, mas ainda assim restava tranquilidade, pois dos seis confirmados quatro já estavam recuperados.

Durante a terça-feira nossa equipe de reportagem apurou alguns fatos e obteve informações extraoficiais afirmando que mais casos teriam testado positivo na empresa onde haviam surgido dois positivos. Fato que se confirmou no final da tarde através do Boletim Informativo da Secretaria da Saúde. Passamos de seis casos positivos para 10, em menos de 24 horas.

Em vídeo, o Prefeito Juarez Santinon e a Enfermeira Bianca, admitiram que os casos recentes de coronavírus não foram importados, ou seja, o vírus foi contraído e já circula na cidade.

Bianca alerta a população para que, continuem usando mascaras e álcool em gel, que lave as mãos com frequência e evitem aglomerações e festas, que saiam de casa somente se necessário. A enfermeira disse também que todos do grupo familiar e contatos dos infectados estão sendo monitorados. Segundo ela, todos estão bem e a saúde dos contaminados está evoluindo.

Ainda com informações extraoficiais, existe a clara possibilidade de aumento do numero de contaminados, ainda nesta quarta-feira (24).

Confira os números do Boletim, todos os itens tiveram acréscimo:

O informativo da Prefeitura aponta para 10 casos, desses três já estão curados. Outros 40 suspeitos aguardam resultado de exames, 59 pacientes com síndrome gripal estão sendo monitorados. Estão em isolamento preventivo 104 pessoas pertencentes ao núcleo familiar dos pacientes com síndrome gripal e 133 pacientes realizaram exames e o resultado foi negativo para a COVID-19.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *