Faixa Atual

Título

Artista


Saiba detalhes da segunda morte por coronavirus em Antônio Prado

Escrito por em julho 27, 2020

Óbito foi confirmado na noite de sábado (25)

A cidade de Antônio Prado teve o segundo óbito por Covid-19 confirmado durante o final de semana. O paciente estava, desde a semana passada, internado no Hospital Geral em Caxias do Sul. A morte foi confirmada às 22h do sábado (25).

O homem de 63 anos havia sido transferido para Caxias do Sul após permanecer internado no Hospital São José de Antônio Prado. Apesar do quadro permanecer estável, o paciente não conseguia ficar sem o auxílio da respiração mecânica.

Em contato com a Secretaria da Saúde de Antônio Prado, a reportagem da Rádio Solaris obteve a informação que a família da vítima está sendo acompanhada pelos profissionais da saúde e a esposa do homem teve a confirmação do coronaviurs.

O paciente, morador do interior da cidade, teve início dos sintomas em 09 de julho e procurou atendimento na segunda-feira (13), no ambulatório respiratório. Logo na sequência foi encaminhado ao Hospital São José, onde permaneceu internado até a transferência para Caxias do Sul.

Fonte: Grupo Solaris – Repórter Luiz Augusto Filipini.


Opnião dos Leitores
  1. Maria carra   Em   julho 27, 2020 em 10:12 am

    Acho errado não informar quem são as passoas ,se fosse divulgado ajudaria à que teve contato recente com o infectado , pra que tanto misterio

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *