Faixa Atual

Título

Artista


Saiba como será o início da vacinação contra a Covid-19 em Antônio Prado

Escrito por em janeiro 19, 2021

Secretaria Municipal da Saúde recebe as primeiras doses nesta terça-feira (19)

Nesta terça-feira (19) inicia, de forma simbólica, a vacinação contra a Covid-19 em Antônio Prado. Em entrevista à Rádio Solaris nesta terça, a coordenadora Maria Teresa Argenta informa que, inicialmente, a vacinação será destinada à profissionais da saúde que atuam na linha de frente contra o coronavírus. Neste grupo estarão incluídos os profissionais do ambulatório respiratório, os idosos do Residencial São Luiz, bem como os profissionais que atuam no local, equipe de Hospital São José, dos laboratórios que realizam testagem e da Farmácia São João, com os profissionais que fazem a coleta dos exames.

Ainda não há prazo ou estimativa para a imunização de novos público-alvo.

A vacina chegará em Antônio Prado no início da tarde desta terça-feira, quando profissionais da Secretaria da Saúde de Antônio Prado se deslocarão até Caxias do Sul, na sede da 5ª Coordenadoria Regional de Saúde, onde as doses estão armazenadas.

Às 17h30min ocorre a ação simbólica de imunização de profissionais do Ambulatório Respiratório de Antônio Prado, na Unidade Básica de Saúde do centro.

Conforme informações da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), a coordenadoria que atende a 49 municípios da Serra Gaúcha recebeu 14 mil doses no primeiro repasse.

Fonte: Grupo Solaris – Repórter Luiz Augusto Filipini


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *