Faixa Atual

Título

Artista


Sadi Macagnam assume presidência do Hospital São José

Escrito por em maio 11, 2021

A nova gestão assume a Sociedade Hospitalar São José até 2024

Desde segunda-feira (10), Sadi Macagnan está na presidência da Sociedade Hospitalar São José. Uma Assembleia Geral Extraordinária elegeu a nova diretoria no dia 03 de maio. Macagnan assume a presidência 2021/2024, junto a uma equipe administrativa composta por médicos, funcionários e representantes de entidades.

O representante comenta que decidiu participar da eleição devido aos pedidos de associados e destaca como será sua atuação. “Procurarei manter a mesma forma de trabalhar da equipe anterior, onde desempenhei a função de tesoureiro. Estamos com uma nova diretoria, com renovação de dois terços”, disse o presidente.

Anteriormente a Sociedade Hospitalar era presidida por Giovan Antônio Zulian que agradeceu aos integrantes da sua diretoria pela participação nesses três anos. “Levo aprendizado e respeito pelo hospital. Quem faz parte dele, não fala mal. Agradeço a equipe pela transparência e aos prefeitos e secretários de saúde, pois fica bem claro a importância do suporte com verbas para a continuidade do hospital”, completa Zulian.

Confira no site do hospital a composição completa da nova direção.

Fonte: Grupo Solaris – Repórter Taís Vargas com informações do Hospital São José


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *