Faixa Atual

Título

Artista


Roubo e recuperação de veículo na madrugada em Antônio Prado

Escrito por em outubro 8, 2019

Um roubo a veículo resultou na troca de tiros entre a vítima e criminosos durante a madrugada desta terça-feira (08) em Antônio Prado. Conforme relatos, ao sair da residência do filho, no Bairro Centenário, o pai percebeu que quatro indivíduos em um veículo Polo estavam arrombando uma Fiat Fiorino branca. Ao perceberem a presença do homem efetuaram disparos de arma de fogo contra ele, este revidou. Mesmo assim os delinquentes conseguiram fugir com a Fiorino e o Polo em direção a ERS 122.

A Brigada Militar foi acionada por volta da 01h e fez buscas pela região localizando o veículo furtado próximo ao Restaurante do Zeca, na ERS 122. No interior foram localizados cartões de crédito e R$ 1.000 reais em dinheiro pertencentes à vítima. Existe a possibilidade de um dos assaltantes estar ferido, por isso a Brigada Militar alertou hospitais da região. A Fiorino foi recolhida ao guincho para pericia.

Mais tarde, por volta das 05h30min foi registrada mais uma tentativa de furto a veículo, também de uma Fiorino. Esse caso foi registrado no Bairro Panorâmico, na Rua Leão. O proprietário do automóvel acionou a Brigada Militar que fez buscas, mas não localizou os suspeitos. O roubo não foi efetuado e existe a possibilidade dos autores serem os mesmos do primeiro caso.

Informações: Brigada Militar


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *