Faixa Atual

Título

Artista


Roubo, ameaça e lesão corporal marcaram o fim de semana policial em Flores da Cunha

Escrito por em agosto 12, 2019

Ocorrências foram registradas entre a noite de sexta-feira e madrugada deste sábado

Em um dos casos, um jovem de 22 anos de idade relatou que teve um desentendimento com sua namorada na altura do km 93 da ERS-122, no bairro Pérola na madrugada de sábado, dia 10. Segundo ocorrência, o casal estava em um estabelecimento comercial, junto com amigos, quando os dois discutiram e ela, alterada, começou a lhe agredir, resultando em lesões corporais. O jovem foi encaminhado ao Hospital Fátima onde foi medicado e liberado.

Outra ocorrência quase semelhante foi registrada no começo da madrugada de sábado, na Rua Aldo Luiz Santini, no Parque dos Pinheiros. Conforme registro, um homem de 38 anos relatou ter tido um desentendimento com sua namorada por motivos de ciúmes. Ele relata que foi ameaçado de morte através de mensagem enviada pelo WhatsApp e a mulher, ainda, se deslocou até sua residência e danificou seu veículo, quebrando o vidro para-brisa e o vidro da porta. A BM também constatou que o homem, cujo nome não foi divulgado pela polícia, é indiciado por receptação de veículo furtado e autor de crime de poluição ambiental, e além disso não possuía Carteira Nacional de Habilitação. O veículo, registrado em nome de terceiro, estava com o licenciamento vencido.

ROUBO

Ainda na sexta-feira, dia 9, a BM registrou um roubo a pedestre por volta das 18h, na Rua Heitor Curra, no Centro de Flores. Uma mulher de 27 anos relatou que estava parada na calçada quando foi surpreendida por um homem armado e encapuzado que lhe rendeu e roubou sua bolsa contendo documentos pessoais, celular e dinheiro.  Após a ação, o homem fugiu.

Outra ocorrência foi registrada no bairro União, na Rua Papa João XXIII, por volta das 21h de sexta-feira. Conforme boletim da BM, um jovem de 16 anos estava em frente a sua residência acompanhado do avô de 60 anos, quando foi surpreendido por um veículo Fiat Uno, de cor prata tripulado por três homens. O passageiro do carro desceu do veículo e começou a lhe desferir chutes e socos, mencionando que iria pegá-lo. O jovem reconheceu o agressor e o condutor do veículo.

Já na Rua Princesa Isabel, no bairro União, também na noite de sexta-feira, três jovens, de 14, 17 e 18 anos, relataram que foram até um estabelecimento comercial comprar alguns produtos e ao retornarem para suas casas foram seguidos por um conhecido, um jovem menor de idade, que passou a ameaçá-los de morte. Os jovens já possuem desavenças e envolvimentos com brigas.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *