Faixa Atual

Título

Artista


Roubo a pedestre e prisão por furto de moto são registradas em Flores da Cunha

Escrito por em novembro 11, 2019

Ocorrências foram entre a tarde e noite deste domingo

Uma mulher de 36 anos relatou que desembarcou do ônibus na área central de Flores da Cunha na noite deste domingo, dia 10, e estava caminhando em direção sua residência quando foi abordada por duas mulheres na Rua Barros Cassal, que anunciaram o roubo exigindo que passasse sua bolsa e não olhasse para trás senão iria morrer. Foi roubado sua bolsa contendo documentos pessoais e pequena quantia em dinheiro.

Em outra ocorrência, a Brigada Militar de Flores da cunha também se deslocou para averiguação de um homem (foto abaixo) que estaria em atitude suspeita empurrando uma motocicleta na Rua Ernesto Segundo Bertolini, no bairro Granja União Sendo na tarde deste domingo. O homem de 38 anos de idade foi localizado e abordado o qual empurrava a motocicleta Honda NXR 150 Bros e em consulta ao sistema não apresentava nenhuma restrição.

Ao ser indagado, ele informou que havia comprado a motocicleta momentos antes pelo valor de R$ 200,00, não sabendo indicar o vendedor, tampouco portava algum documento do veiculo. A guarnição fez contato pessoal com o proprietário, um homem de 34 anos, e este então constatou que a moto havia sido furtada do local onde havia deixado estacionada. O autor do furto tem vários antecedentes criminais.

Foto: BM/Divulgação

Preso estava empurrando uma motocicleta em ocorrência de furto no bairro Granja União

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Continue lendo