Faixa Atual

Título

Artista


Rodeio Nacional de Vacaria é cancelado em função da pandemia

Escrito por em janeiro 13, 2022

O rodeio iria ocorrer entre os dias 4 e 6 de fevereiro

O Rodeio Nacional de Vacaria foi oficialmente cancelado na noite de terça-feira (3) em função da pandemia. O evento estava programado para ocorrer entre os dias 4 e 6 de fevereiro de 2022.

De acordo com os organizadores é impossível sediar um evento reunindo grande número de participantes considerando o contexto pandêmico mundial e o atual elevado número de casos de infecções por Covid-19 em Vacaria. O CTG Porteira do Rio Grande divulgou uma nota (confira abaixo) explicando a decisão.

NOTA DE CANCELAMENTO

Tendo em vista o aumento de casos da Covid – 19 na cidade de Vacaria, bem como a preocupação que a Patronagem do CTG Porteira do Rio Grande tem com os seus sócios, patrocinadores, apoiadores, simpatizantes e competidores, além do respeito pelas autoridades locais e profissionais da Saúde, entendemos não existir segurança sanitária necessária para a realização do Rodeio Nacional de Vacaria, que iria se realizar de 04 a 06 de fevereiro de 2022.
Sabemos da letalidade e os danos que a Covid -19 pode causar em nossas famílias, não existindo qualquer segurança na realização do evento neste momento de apreensão que a sociedade mundial vive, com notícias de aumento significativo do número de contaminados após as festas de final de ano.

O CTG Porteira do Rio Grande preza antes de tudo pelo bem-estar das nossas famílias e segurança de todos. O Rodeio Nacional de Vacaria irá acontecer em nova data, num cenário mais favorável a segurança sanitária de todos, a qual será divulgada em momento oportuno.


Agradecemos a compreensão de todos.
A Patronagem

Fotos: Divulgação redes sociais/CTG Porteira do Rio Grande


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *