Faixa Atual

Título

Artista


Ritmo mais lento na pavimentação da estrada do Segredo, em Ipê

Escrito por em julho 10, 2020

A queda de arrecadação fez com que a prefeitura reservasse recursos

A grande expectativa de conclusão da pavimentação da estrada que liga a sede do município de Ipê até o Distrito de Vila Segredo sofreu um revés com a pandemia.

A queda de arrecadação fez com que a prefeitura reservasse recursos, tendo que buscar novas alternativas. “Vamos fazer a obra, vai ser mais lento, mas vamos fazer, quanto à inauguração não temos data prevista, veremos quando é possível”, comenta o prefeito Valério Marcon.

A prefeitura vai prosseguir com a preparação do leito, como alargamento e retirada de curvas, também deixando no local o material, conhecido como rachão. Assim que o tempo permitir, a empresa contratada retomará as obras, que para serem concluídas levará apenas algumas semanas.

De acordo com Marcon, para a conclusão de 100% da obra é preciso que o Governo repasse parte das perdas da queda de arrecadação devido a Covid-19.

Também está nos planos da administração a recuperação de dois quilômetros da estrada que liga o centro da cidade até o trevo de Campestre da Serra, na ERS 122. A prefeitura já vem comprando material CBUQ para fazer um “tapa buraco”. nessa obra serão investidos R$ 8.000 reais.

Jornalista Ronei Marcilio


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *