Faixa Atual

Título

Artista


Risco de chuva forte e temporal para esta quinta-feira na Serra

Escrito por em novembro 26, 2020

O dia não esquenta tanto quanto na quarta-feira (25), mas as máximas ficam em 27°C

Com instabilidade na Serra gaúcha, há risco de chuvas fortes em alguns pontos e de temporais da tarde para a noite. A temperatura na madrugada ficou entre 16°C e 18°C na região e o dia nesta quinta-feira (26), não esquenta tanto quanto na quarta-feira (25). As máximas para hoje ficam entre 26°C e 27°C. 

Nos próximos dias os meteorologistas alertam para instabilidade e possibilidade chuvas fortes e temporais localizados. A temperatura também sobre, ficando na casa dos 29°C. 

Rio Grande do Sul 

A instabilidade alcança um maior número de regiões, inclusive a de Porto Alegre e área metropolitana, no decorrer desta quinta-feira. O sol até aparece com nuvens ao menos em parte do dia na maioria das áreas do Estado, mas novas áreas de instabilidade devem se formar no decorrer do dia com expectativa de chuva na maior parte do Estado até o fim do dia. 

Como a atmosfera estará muito quente e abafada, há risco de chuva localmente forte a intensa com temporais isolados de vento forte e granizo nesta quinta-feira (26). Algumas áreas já devem ter chuva entre a madrugada e de manhã, mas a instabilidade maior deverá ocorrer da tarde para a noite.

Previsão 2611


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *