Faixa Atual

Título

Artista


Revista geral no presídio resulta em apreensões de diversos celulares e drogas em Caxias do Sul

Escrito por em fevereiro 4, 2022

Na madrugada anterior os agentes visualizaram a entrada de uma sacola pelas janelas do presídio

A Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) realizou, nesta quinta-feira (3), uma revista geral no Presídio Regional de Caxias do Sul. Foram apreendidos aparelhos celulares, chips, baterias, fones de ouvido, carregadores de celular, tesouras, substâncias análogas a cocaína, maconha e também valorem em dinheiro.

A ação ocorreu porque durante a madrugada anterior, agentes penitenciários visualizaram pelas câmeras dois indivíduos em atitude suspeita próximos ao pavilhão feminino, onde foi visto uma sacola escura numa corda que saía de dentro de uma das janelas do local. Foi realizado contato com a Brigada Militar, mas os suspeitos já haviam escapado.

Na manhã seguinte foi realizada uma revista geral no pavilhão feminino, ocasião em que os agente encontraram a grade serrada para passar a sacola.

O material apreendido será encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde serão realizados procedimentos de praxe. A Susepe também informa que será providenciado o conserto da grade da cela.

Foto: Susepe


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *