Faixa Atual

Título

Artista


Reunião sobre Programa Conecta Rural é realizada na capela São José

Escrito por em agosto 5, 2022

Participaram do encontro moradores da localidade e também das capelas Nossa Senhora da Saúde, Linha Silva e São Valentin

Na noite de quinta-feira (4), a Prefeitura de Antônio Prado realizou na capela São José a primeira reunião com moradores do interior para apresentação dos planos de internet que serão instalados nas comunidades.

Participaram do encontro moradores da localidade e também das capelas Nossa Senhora da Saúde, Linha Silva e São Valentin.

Dalle Molle deu as boas vindas e ressaltou a importância do Programa Conecta Rural, para que todo o interior tenha acesso a internet. O secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Industrial, Gilmar Pontel também acompanhou a reunião.

O Programa foi criado através da lei nº 3.231/2021 e cabe ao município arcar com os custos de aquisição de todo o cabo de fibra ótica necessário para atender à demanda das localidades contempladas.

Os interessados na contratação dos serviços disponibilizados devem arcar com as despesas de instalação, equipamentos necessários para permitir o acesso à rede mundial de computadores, telefonia e manutenção, diretamente com a empresa vencedora do certame público de cessão de uso de cabo.

Através desta iniciativa de cabeamento no interior mais de 350 famílias de diversas localidades.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *