Faixa Atual

Título

Artista


Resultados do esporte no final de semana – Vila Flores

Escrito por em março 17, 2020

Municipal de Bocha define campeões da categoria simples

O Campeonato Municipal de Bochas – categoria simples realizou as disputas pelo título de 2020 no domingo, dia 15 de março. O campeão foi Nadir Manfredi (Caravággio). Em segundo lugar, ficou Rodrigo Peruzzo (Vila Nova), seguido por Reomar Ozehoski (Campinho) que terminou na terceira colocação. O prefeito Vilmor Carbonera participou da entrega de prêmios.

Os jogos ocorreram nas canchas do Retiro, Caravággio, Gaúcho e Campinho, tendo as quartas de final, semifinais e final na Comunidade de Caravággio. A realização é da Prefeitura, através da Coordenação de Esportes, e Liga Bochófila de Vila Flores.

Fotos: divulgação

Futebol de Campo tem terceira rodada

No domingo, dia 15 de março, ocorreu a terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol 2020 de Vila Flores. As partidas ocorreram à tarde, no campo da Comunidade de Caravággio. O São Lourenço venceu o Vila Nova por 4 a 3. Na sequência, o Gaúcho levou a melhor contra o Caravággio, fechando o placar em 5 a 2.

Na classificação, Vila Nova está em primeiro, com 6 pontos, mas tem um jogo a mais que o segundo colocado, que é o São Lourenço, o qual tem a mesma quantidade de pontos. Na terceira colocação aparece o Caravággio, seguido pelo Gaúcho, ambos com 3 pontos. O Caravággio está em vantagem, mesmo tendo uma partida a menos, pelo maior saldo de gols. O União ainda não pontuou e aparece em quinto lugar.

A realização é da Prefeitura de Vila Flores, através da Coordenação de Esportes e Secretaria da Educação e Cultura, com apoio da Avida.

Fotos: Dinei Pereira/divulgação

Francine Ghiggi
MTB 16.335

Assessora de Imprensa


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *