Faixa Atual

Título

Artista


Restam poucos ingressos para o Homens na Cozinha 2019 de Flores da Cunha

Escrito por em setembro 13, 2019

Evento solidário vai ocorrer no dia 28 de setembro no Parque da Vindima

A 3ª edição do Jantar Homens na Cozinha realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Flores da Cunha vai ocorrer no dia 28 de setembro a partir das 20h no Parque da Vindima. Para o evento de cunho social, o qual visa a redução das diferenças sociais e a arrecadação de fundos a serem doados a três entidades sociais do município, o ingresso custa R$ 150,00 por pessoa, incluindo bebida. Segundo Josué Valandro, executivo da CDL, restam poucos ingressos. “Não deixem para a última semana”, afirma.

Ao todo serão 12 cozinhas, cada uma com quatro cozinheiros homens empresários, políticos e personalidades da região. São disponibilizados 600 ingressos individuais para a comunidade em geral. A Rádio Solaris FM 99.1 estará presente junto com a Florense Carnes Nobres.

Três entidades serão beneficiadas este ano no Homens na Cozinha

Na edição de 2018, foram entregues mais de R$ 60.000,00 em dinheiro, no palco durante o próprio evento, comprovando a seriedade e agilidade na captação dos recursos necessários para a ação. Este ano serão beneficiadas a Liga Feminina de Combate ao Câncer; o Hospital Fátima e o projeto Mão Amiga. “Cerca de 85% dos ingressos já foram comercializados”, frisa Valandro. Os ingressos podem ser adquiridos junto as cozinhas participantes. Mais informações, inclusive sobre os cardápios de cada cozinha, podem ser obtidas no site da CDL Flores da Cunha ou no telefone da CDL (3292-2333).

Os shows serão da banda “Os Rebobinados” e a dupla Maicon e Pontel, ambos de Flores da Cunha.

Banda “Os Rebobinados” de Flores da Cunha fará show no jantar do dia 28

Ouça entrevista com Josué Valandro

Doze cozinhas estarão participando do evento. Rádio Solaris 99.1 FM é uma delas

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *