Faixa Atual

Título

Artista


Resolução do Legislativo de Campestre da Serra determina sessões virtuais

Escrito por em abril 5, 2021

As sessões serão nos mesmos dias e horários das presenciais

Com o intuito de barrar, ou ao menos diminuir a contaminação pelo Coronavírus, a Câmara de Vereadores de Campestre da Serra determinou que as sessões legislativas serão virtuais.

O presidente da casa Oscar Michelon determinou a criação da Resolução Nº 03/2021, de 16 de março, que determina até o dia 15 de abril a realização das sessões através do aplicativo WhatsApp, transmitidas via Facebook, com a presença da presidência e da secretaria da casa.

Segundo a Resolução, as sessões ocorrerão em dias e horários normais, quando todos os vereadores deverão estar conectados. Se houverem sessões extraordinárias, os edis serão avisados com antecedência.

Como forma de tornar mais ágeis os encontros virtuais, desde sua publicação, na segunda quinzena de março, as sessões só contarão com o espaço Ordem do Dia e a votação de todas as matérias será feita de nominal.

Nesse período de vigência da Resolução não haverá expediente presencial regular no Legislativo. Qualquer contato deve ser feito através do telefone 54 99601-3971 com a secretária da casa ou via e-mail da Câmara.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *